domingo, 17 de outubro de 2010

Rescaldo da Cicloperegrinação


Este ano realizou-se a 8.ª Cicloperegrinação Algarve Fátima, organizada pela Associação de Ciclismo do Algarve, Representada pelo Sr. Caliço que todos os anos se empenha a fundo na angariação de fundos para que seja possivel a realização desta peregrinação, apesar das dificuldades crescentes na angariação de Fundos devido a Crise, mas mesmo assim, nosso amigo Caliço continua lutando para que esta Cicloperegrinação se realize ano, após ano.
Este ano, o número de inscritos excedeu as espectativas, apesar do prazo das inscrições ser atê ao dia 15 de Setembro, muito antes já estavam fechadas. Nesta Cicloperegrinação a chuva marcou forte presença, e as quedas também, felizmente nada de grave.
Outra Curiosidade desta Cicloperegrinação foram o número elevado de furos e os problemas técnicos que o João da Bike Zone teve de assistir, felizmente ele estava presente, para resolver esses problemas (muito obrigado amigo João).
O espirito de Camaradagem, de sacrificio, marcou forte presença nesta peregrinação, que mais uma vez decorreu sem graves problemas.
Não se esqueçam do jantar do dia 23 de Novembro.
Quem tiver fotos da Cicloperegrinação, envie para denivargues@gmail.com
Força e continuem a pedalar, atê Sabádo


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fotos da 8.ª Cicloperegrinação

Brevemente iremos introduzir fotos da 8.ª Cicloperegrinação Algarve-Fátima no Blog, quem tiver fotos poderá enviar o Cd com fotos para: Deni Maceira Vargues, Rua 25 de Abril n.º 127, 8100-352 Benafim, para juntar todas as fotos da 8.ª Cicloperegrinação.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aljustrel acolhe 300 cicloperegrinos no sabádo a noite

Aljustrel acolhe 300 “cicloperegrinos” esta noiteAljustrel vai acolher durante a noite de hoje 300 “cicloperegrinos”. Esta é a 1ª etapa da 8ª cicloperegrinação Algarve-Fátima, organizada pela Associação de Ciclismo do Algarve e pela Federação Portuguesa de Ciclismo. Os “cicloperegrinos” começaram hoje a sua 1ª etapa no Algarve, em Albufeira, e terminam em Aljustrel, percorrendo um total de 135km. Segundo a Câmara, para esta iniciativa, foi disponibilizado o “apoio da secção de desporto” e cedidas “várias infra-estruturas que permitirão proporcionar as melhores condições ao nível da alimentação e dormidas aos mais de 300 “cicloperegrinos”. Nelson Brito acredita que “que é com estes momentos e com este eventos que damos a conhecer a nossa terra e a nossa forma de estar”. O presidente da Câmara de Aljustrel deseja ainda a todos os participantes “uma boa pedalada até Fátima”.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Concentração: Dia 9 Pelas 8:00

Concentração:
Sabádo Dia 9 de Outubro 2010
Frente a C.M.Albufeira
8:00
P.S. Atenção pessoal: Nestes ultimas dias, descansem as pernas para sabádo atacar 135 Km.